POLÍTCA DE SUSTENTABILIDADE
POLÍTCA DE SUSTENTABILIDADE
O Aurora Eventos desde o início focou na sustentabilidade: quer seja a ambiental, social e financeira e é assim até hoje que nos relacionamos com nossos clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.
Nossa principal edificação possui amplas janelas em grande parte de sua extensão, possibilitando a entrada de luz natural, reduzindo significativamente o uso de luz elétrica. O pé direito alto e paredes sólidas e bem construídas permitem um isolamento térmico, eliminando a necessidade de uso de equipamentos de ar condicionado.
Estamos cercados por árvores e plantas nativas de diferentes espécies, além das que escolhemos com muito carinho e atenção para ornamentar nossas instalações. A impermeabilização do solo é outra grande preocupação do nosso espaço. Temos grama em toda a área externa, sem calçadas que provocam retenção da água da chuva.
Nossa área de preservação de mata conta com Araucárias e várias outras espécies sob risco de extinção, às quais dispensamos muito cuidado e respeito.
Priorizamos a emissão e troca de documentos em meio digital, reduzindo ao máximo o uso de papel em nosso trabalho. Nossos colaboradores moram na região e buscamos capacitá-los para melhor consciência ambiental e valorizá-los em nossas relações. Buscamos trabalhar prioritariamente com fornecedores locais, seja do próprio município de São José dos Pinhais ou Curitiba e região.
Quando utilizamos óleo, ou ainda nossos clientes usam óleo em seus eventos, promovemos a coleta e ele é destinado à empresa que faz reciclagem e entrega o mesmo sob a forma de sabão. Os resíduos recicláveis produzidos pelos nossos clientes durante os eventos, são destinados para reciclagem em nossa região. Os resíduos orgânicos são destinados para sítios da comunidade local para geração de adubo para agricultura e alimentos para animais.
Com essas iniciativas, nossos clientes têm confiança que nossas ações de sustentabilidade fazem parte da política da empresa e, como tal, queremos ser reconhecidos.